Saltar para o conteúdo Saltar para o menu Saltar para o rodapé
Logomarca da Fundação Telefónica Vivo

Fique por dentro

Podcasts


Autocuidado: respiro e conto até 10?

Ouça o Pense Grande Podcast em outras plataformas!

O Pense Grande Podcast está em mais de 8 plataformas de música/podcast. Procure em seu buscador por Pense Grande ou Fundação Telefônica Vivo e tenha um acesso fácil aos nossos conteúdos!

Autocuidado: respiro e conto até 10?

Moderador(a)

Mariana Campanatti

Convidado(s)

Ariadne Senna, Elânia Francisca e Tony Marlon

Na ânsia de fazer o melhor para seu negócio, é muito comum os empreendedores sociais doarem tudo para seus projetos e acabarem esquecendo de cuidar de si. Por isso, o episódio de estreia da 2ª Temporada do Pense Grande Podcast traz um bate-papo importante sobre autocuidado.

Sua rotina inclui o cuidado da sua saúde física, mental e emocional? Como você está se relacionando com os outros? Seus hábitos podem transformar a sua jornada empreendedora em algo mais leve, com mais momentos de descontração e produtividade.

Ao longo do episódio, Ariadne Senna, do Transformadores Colab, Elânia Francisca, do A Bordar Espaço Terapêutico, Tony Marlon, do Historiorama e Mariana Campanatti, do Imagina Coletivo, irão desnaturalizar a ideia de que é preciso trabalhar 24h por dia para se ter sucesso, ou de que é preciso deixar o próprio bem-estar em segundo plano.

Veja mais dicas para se apropriar de si mesmo e equilibrar ações, pensamentos e sentimentos:

Dicas dos participantes:

Saiba mais sobre nosso podcast:

Oferecida pela Fundação Telefônica Vivo, a 2ª Temporada do Pense Grande Podcast foi feita com temas escolhidos por votação popular e os episódios são sempre debatidos por jovens empreendedores que inspiram quem deseja seguir por essa jornada! Você também pode ouvir os episódios do Pense Grande Podcast na sua plataforma de streaming favorita! Para isso, basta procurar pelos termos Pense Grande ou Fundação Telefônica Vivo no campo de busca.


Comentários

Você precisa estar logado para comentar