alt marcas

Pense Grande Sua Quebrada

O programa Pense Grande, da Fundação Telefônica Vivo, une forças com cinco coletivos de comunicação das periferias de São Paulo: Alma Preta, Desenrola e não me enrola, Historiorama, Periferia em Movimento e Agência Mural para democratizar a linguagem e o acesso ao universo do empreendedorismo social.

O Pense Grande Sua Quebrada quer ser uma lente para que você, morador das periferias de São Paulo, enxergue a si mesmo, os seus talentos e tenha certeza do seu poder de transformação. Você poderá ter acesso aos conteúdos produzidos pelos coletivos por meio da rede de notícias a seguir e conhecer um pouco mais sobre histórias de quem está mudando suas comunidades e empoderando pessoas ao redor.

O primeiro passo do projeto começou com o concurso cultural #PenseGrandeSuaQuebrada. Em setembro, os coletivos convidaram jovens entre 15 e 29 anos para fotografarem pessoas ou iniciativas que estão transformando positivamente as quebradas da cidade de São Paulo. As cinco fotos vencedoras já foram escolhidas pela banca avaliadora.

Confira mais detalhes abaixo!

Coletivos de comunicação parceiros

Conteúdo dos coletivos

ao clicar, você será direcionado