Para ampliar o conhecimento dos jovens sobre o tema do empreendedorismo, o Pense Grande possui uma série de atividades presenciais, as chamadas Oficinas Pense Grande. Elas possuem duração de cerca de 90 minutos e tem como público alvo jovens de 15 a 29 anos. O objetivo é sensibilizá-los para o empreendedorismo, despertando seus potenciais e ajudando a visualizar oportunidades para atuar nas suas comunidades.

Ou seja, a nossa missão é ajudar quem participa a identificar os seus talentos e potenciais, enxergar as oportunidades e necessidades dos lugares onde moram e, o mais importante, ajudar o jovem a perceber que é possível realizar muito utilizando apenas o que ele já tem disponível.

As oficinas são fáceis de aplicar, sem a necessidade de muitos recursos e podem ser realizadas em qualquer lugar: assim conseguimos alcançar inclusive os jovens de regiões mais distantes e periféricas, que hoje não são atendidos por outros projetos. Tais oficinas são realizadas por uma rede de jovens protagonistas – os Multiplicadores Pense Grande.

banner_video_baixo
multiplicadores_menor
banner-como-tirar-sua-ideia-baixo