alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Wilfison Batista de Oliveira

20 anos

Pigcoin

Eu me chamo Wilfison, tenho 20 anos e sou formado em Tecnologia da Informação. Sou de uma cidade chamada Prainha, no interior do Pará. E como acontece em toda cidade pequena, as coisas costumam acontecer muito devagar. É um lugar onde existem pessoas que sobrevivem com muito pouco e quase nunca se tem boas oportunidades de crescimento profissional. Foi por essas e outras dificuldades que resolvi me mudar para Santarém.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

A forma como fui criado por meus pais me tornou a pessoa que sou hoje. Sempre deram exemplo em seus atos e buscavam dizer que meu único dever era estudar, “pois o conhecimento ninguém vai tirar de você".

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Tudo que faço é para alcançar objetivos pessoais. Fazer alguma coisa pela sociedade (principalmente pessoas de baixa renda) e ser reconhecido por elas são dois deles. Com a Pigcoin acredito estar no caminho para alcançar esses objetivos.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

O desafio de empreender sem dúvida é um dos mais difíceis que já enfrentei. Tudo fica mais difícil tendo que conciliar meus trabalhos que pagam as contas, pois a Pigcoin ainda não teve retorno, mas acredito no potencial que tem.

Pensar Grande é:

Pensar Grande é não se prender a costumes e padrões aos quais somos bombardeados todos os dias na sociedade, é pensar fora da caixa, olhar de outro ângulo e ver as oportunidades que podem te tornar grande.

Ver todos os jovens