alt marcas

Clique aqui, ouça o Pense Grande Podcast e inspire-se sobre empreendedorismo!

Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Mayara Wasty

26 anos

Hospeday

Meus pais sempre se esforçaram para proporcionar o melhor para mim e minha irmã. Nunca foi fácil, lembro-me que minha mãe trabalhava muito, às vezes eu nem a via, pois ela saía muito cedo e chegava muito tarde. Meu pai também passava períodos fora de casa por conta do trabalho como vendedor. Mas sempre, apesar de tudo, estiveram presentes! Uma lembrança muito forte que eu tenho é de encadernar os livros e cadernos para o colégio, minha mãe sempre colava figurinhas nas páginas e de meu pai contando histórias antes de dormir. Eles sempre me disseram que eu posso tudo, desde que me esforce e lute por isso. Minha mãe foi a primeira pessoa que acreditou em mim e até hoje é minha maior fã, sempre vibrando com minhas vitórias e me consolando e incentivando nas derrotas.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Eu nunca desisti de nada e isso, algumas vezes, me causou um pouco de sofrimento. É importante saber o momento de parar e recuar, isso não é ser fraco, ao contrário, é preciso ser muito forte para conseguir fazer isso. Quando nos livramos dos velhos hábitos, abrimos espaço para o novo, novas possibilidades. Participar da incubação me transformou. Mudou minha perspectiva sobre mim mesma, mostrando-me como eu sou capaz de sonhar e realizar.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

“Quando tudo é importante, nada é importante”. Foi isso que um grande amigo me disse uma vez e não podia fazer mais sentido. Hoje tento manter o foco no que é realmente importante e trabalho duro para tornar cada vez mais real o sonho de um mundo mais tolerante e justo. O Hospeday tem me movido e despertado o meu melhor lado.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Acredito que minha maior batalha é travada, diariamente, comigo mesma. Mas, aos poucos, tenho conseguido entender meu propósito e percebo que preciso trabalhar duro para tornar o mundo um lugar um pouco mais justo e seguro para todos, em especial as pessoas que tem coragem de se amar e se reconhecer como são. Eu sei que pode parecer um sonho grande e sei que não conseguirei sozinha, mas acredito que isso é uma corrente e que pode se multiplicar. A diversidade é uma das coisas mais lindas e precisa ser celebrada e reconhecida.

Pensar Grande é:

Acreditar em si mesmo e saber que a única pessoa que pode mudar seu destino é você. É não desistir quando todos já dizem que não é possível. É encontrar força para só mais um passo. É saber que você pode fazer a diferença na vida de alguém, nem que esse alguém seja você mesmo.

Ver todos os jovens