alt marcas

Clique aqui, ouça o Pense Grande Podcast e inspire-se sobre empreendedorismo!

Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Marcus Vinícius Mota Amorim

23 anos

Papyrus

Nasci no Espírito Santo, cresci no extremo-sul da Bahia, desenvolvi boa parte das minhas relações interpessoais em Minas Gerais e atualmente estudo em Salvador. De onde eu vim, há diversidade linguística e cultural; de onde eu vim, há pluralidade de opiniões e experiências, e todas elas são relevantes.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Boa parte da minha formação é de caráter interdisciplinar: desde a graduação até as opções de carreira que tomei e venho tomando ao longo dos anos. Tive a oportunidade de morar no Canadá e esse lado interdisciplinar cresceu ainda mais quando imerso em um ambiente bilíngue. Acredito muito no potencial dos estudos interdisciplinares e foi isso que me fez aceitar o desafio de iniciar um negócio na área de comunicação em gestão pública.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Fazer com que mais pessoas tenham acesso ao potencial das formações interdisciplinares, entendendo que elas compõem a estrutura complexa que nossas sociedades exigem nos dias atuais. O Papyrus nasceu para aproximar as pessoas de suas cidades e da gestão pública local. A ideia é uma consultoria que visa levar soluções já existentes para pequenas prefeituras, permitindo que elas otimizem recursos e solucionem seus problemas.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Estimular o engajamento cívico em pautas que são relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do nosso país.

Pensar Grande é:

Entender que os conhecimentos que adquirimos podem nos levar além quando os aplicamos em benefício da humanidade.

Ver todos os jovens