alt marcas

Clique aqui, ouça o Pense Grande Podcast e inspire-se sobre empreendedorismo!

Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Marcel Rosa Nunes Santos

34 anos

UXMOB

Sou de Itabuna, Sul da Bahia, terra de grandes escritores como nosso Amado Jorge. Aqui não preciso de metrô, de uber, não tem a correria das grandes capitais. Tento viver trabalhando bastante, mas buscando qualidade de vida.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Aos 15 anos, ficava curioso em saber como era feito aqueles panfletos e cartazes que via na rua, as estampas nas camisetas e em como era produzido um jornal diário. Nunca me esqueço do meu avô me ensinando a ler e organizar aquele monte de páginas do jornal.
Comecei a procurar trabalho, a maioria sem remuneração, para entrar na área. Em meio a esses trabalhos, estudava em casa sobre o processo de edição de livros, jornais e revistas e acabei me tornando designer editorial. Conheci os meninos do Villa Digital quando o projeto deles chegou na editora com a ideia de migrar para o mundo digital. Fiz uma proposta de sociedade e eles aceitaram!

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

A partir do projeto Villa Digital, resolvemos juntar as forças e decidimos mudar o nome para UXMOB e focar em Design e Desenvolvimento de aplicativos, criando produtos próprios e desenvolvendo projetos de terceiros. Neste momento, estamos trabalhando na finalização do aplicativo da Santa Casa de Itabuna, que em breve será apresentado em um evento da instituição.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Neste momento um dos maiores desafios é criar estratégias de Marketing que se converta em faturamento para conseguirmos evoluir com o projeto.

Pensar Grande é:

Desenvolver projetos que tenha como objetivo resolver problemas sociais em diversas áreas do conhecimento e que seja viável financeiramente para que possamos gerar emprego e renda.

Ver todos os jovens