alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Ingrid R. dos Santos

Tipiti

Santarém é um lugar onde pude estar sempre em contato com a natureza, perto de igarapés, animais selvagens e floresta, apesar do meu bairro, Caranazal, estar na zona urbana. Devido a isso, tudo que faz referência às riquezas naturais me chama atenção.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Vim de uma família economicamente frágil, aprendi a valorizar as coisas mais simples que a vida pode me dar. Meu pai e meu avô sempre foram empreendedores natos e se tornaram exemplos para mim. Como filha única, todo o incentivo que recebi era para estudar e superar as dificuldades com trabalho e dedicação para um dia ajudar meus pais. Por esta razão, estive sempre atrás de aprender me engajando em eventos escolares, palestras, seminários, debates e feiras.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Com a Tipiti posso impactar mais pessoas e mostrar ao mundo a cultura do Pará, por meio da produção de pequenos produtores, que por sua vez, necessitam de incentivos, empoderamento e motivação.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Entrei na jornada de incubação, que durou 10 meses, com pouca experiência, insegurança e muitas dúvidas! Felizmente, o contato com outros empreendedores me fortaleceu. Ouvir histórias de vida, de altos e baixos, de superação, refletiu muito no meu processo de amadurecimento pessoal e profissional.

Pensar Grande é:

Ativar e motivar cada vez mais pessoas em prol de um bem comum, que possa mudar a nossa realidade para melhor, contaminando o mundo com ideias inovadoras e mais humanas!

Ver todos os jovens