alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Larissa L. de Souza

20 anos

Clubebook

Sou de São Paulo, capital, moro em um bairro repleto de pizzarias (a melhor parte), comércios, bancos, escolas, próximo ao metrô, bastante movimentado com pessoas de outras regiões. É bem acessível e sempre tem música e animação. Mesmo tendo um CRAS próximo ainda tem muitas pessoas em situação de rua e a biblioteca do bairro, apesar de ser acessível, fica muito escondida.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Com 12 anos, eu decidi que queria fazer jornalismo e mais recentemente decidi que quero fazer o Clubebook balançar o mercado editorial. Isso é a minha vida, são duas coisas que me inspiram e me fazem entregar o meu máximo para dar certo, nunca desisti e nem irei. Sei o quão grandioso pode ser uma ideia. Quando as coisas começam a acontecer para valer e o reconhecimento chega, é muito bom. A vontade de querer sempre ir mais longe prevalece e as ideias sempre pipocam para conseguir lidar com todas as situações. Antes eu era uma sonhadora que gostaria de resolver o problema da leitura no Brasil e aprender técnicas para ler mais rápido e mais livros. Hoje, vejo que o problema é maior do que pensei, mas não é impossível, a leitura pode transformar o mundo!

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Eu sou empreendedora do Clubebook; uma consultoria literária que oferece apoio e divulgação para trazer reconhecimento aos pequenos autores e impulsionar as vendas dos livros, por meio de um mix de serviços personalizados, o MVP está a todo vapor. Se eu não dissesse que representa tudo, eu estaria mentindo. Consigo unir dois sonhos profissionais: o jornalismo e a literatura, faço com paixão pois acredito de verdade. Para os autores significa oportunidade de alcançar de maneira justa o sonho de levar para os outros uma história que pode mudar o dia ou até mesmo a vida de alguém.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Conseguir fazer as coisas darem certo até o último minuto sem perder a paixão por aquilo, por mais que possa desgastar, é importante, tem que correr atrás o tempo todo, contando sempre com a equipe, com bons ouvintes e nunca deixando de acreditar.

Pensar Grande é:

Ir além das próprias expectativas e descobrir o que não enxergava em si mesma.

Ver todos os jovens