alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Dayane Galdino

17 anos

CRIE

Mesmo sendo uma cidade de “periferia”, Diadema ainda é uma cidade incrível, e todos os meus colegas sempre carregam uma animação incrível e uma vontade de fazer a diferença cada vez maior. Tenho orgulho de dizer que nossa animação e força de vontade é incomparável, pois somos muitos unidos e sabemos que juntos, faremos a diferença.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Não importa o que aconteça, sempre vou continuar lutando pelo que acredito e amo.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Sempre percebi que não eram necessárias ações gigantes para mudar o mundo. Sempre achei possível mudar o dia de uma pessoa, então tivemos a ideia de construir uma plataforma onde nossos “usuários” pudessem ter acesso à educação e informação de qualidade.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Ser diferente e fazer a diferença em um mundo em que todos são iguais. Fazer a diferença para pessoas como nós mesmos que viemos de um lugar famoso pela violência, mas que deveria ser conhecido pelo sorriso e animação de seus habitantes.

Pensar Grande é:

O Pense Grande foi importante porque me mostrou uma forma diferente de ver aquilo que eu já conhecia. Aprendi que o mercado e essa oportunidade de trabalhar com empreendedorismo não se engloba apenas às pessoas das maiores classes. Vi que nós, estudantes da periferia, podemos fazer muita coisa mesmo às vezes tendo tão pouco. É algo que não se resume a ter ou não ter, mas sim fazer ou não fazer.
Sempre achamos que não temos potencial, mas às vezes, muitas aliás, só precisamos de uma oportunidade ou empurrãozinho. Eu aprendi coisas incríveis, vivi experiências únicas e principalmente conheci pessoas que acreditavam em mim, mesmo que talvez eu não acreditasse, alguém acreditou e isso fez a diferença. Acho que todo mundo precisa de alguém que nos mostre que é possível crescer, e pensar além de nossas próprias barreiras. Como o próprio nome já diz, é possível "Pensar Grande".

Ver todos os jovens