alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Caíque de Araújo Monteiro

21 anos

Fala Aí

Sou de Quixadá, interior do Ceará, e de onde eu venho, a maior ajuda que você pode ter é o seu trabalho duro, a sua persistência e a vontade de mostrar para as pessoas que é possível.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Desde cedo aprendi a me virar sozinho e sempre procuro dar o meu melhor em tudo que faço, persistência sempre foi uma das minhas qualidades. Hoje estou correndo atrás dos meus objetivos e o Pense Grande é um passo muito importante.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Encontrar pessoas que me ajudassem a crescer foi a tarefa mais difícil, mas depois de erros e acertos, finalmente estou ao lado de pessoas que possuem os mesmos objetivos e estão dispostas a alcançá-los. Juntos, acreditamos que o Fala Aí é capaz de mudar o futuro de milhares de crianças que sofrem com distúrbios de fala.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Explorar novos campos de conhecimento e se aventurar em áreas totalmente diferentes para conseguir atender da melhor forma possível as necessidades das pessoas.

Pensar Grande é:

Sair da sua zona de conforto e correr atrás dos seus objetivos. É querer fazer a diferença na vida das pessoas e na sua própria vida. É sonhar com o seu negócio, sua ideia, ganhando vida e transformando o mundo.

Ver todos os jovens