alt marcas
Ver todos os jovens

Conheça o empreendimento

Abigail dos Santos

15 anos

Busca por Atrações Culturais

Eu moro em um bairro no extremo leste da cidade de São Paulo, o Itaim Paulista. Moro com meu pai e com minha mãe que me apoiam bastante em meus projetos para o futuro. Eu gosto do meu bairro, porém não tem muitas iniciativas culturais ou de lazer, e o que tem não é muito conhecido pelos moradores, mas minha mãe sempre busca me levar para assistir a eventos, ir a parques, bibliotecas e outros lugares.

Da minha história, o mais importante é dizer que:

Foi muito importante eu ter passado no vestibulinho da ETEC porque lá eu comecei a conhecer novas oportunidades de futuro e acabei me dedicando mais à minha vida acadêmica. Foi na ETEC que eu conheci o projeto Pense Grande, que me fez desenvolver como pessoa, pois eu descobri meu potencial e passei a ser mais determinada. Ter ganho o terceiro lugar com meu projeto foi muito surpreendente, algo que eu não esperava porque eu era bem tímida e nunca havia apresentado algo do tipo para tantas pessoas.

Da minha ação, o mais importante é dizer que:

Gosto de incentivar meus amigos e familiares em suas ideias e projetos, pois foi esse incentivo que recebi no Pense Grande. Atualmente, tenho a ideia de criar um lugar onde as pessoas possam ter mais acesso às informações sobre arte e cultura. Eu tive essa ideia porque eu pesquisei sobre as manifestações artísticas do meu bairro e tive dificuldade em encontrar, mas depois conheci várias coisas legais como Casa de Cultura, por exemplo.

Do meu desafio, o mais importante é dizer que:

Começar a correr atrás de parceiros e do que vai ser preciso para tirar a ideia do papel porque no começo a gente se sente meio perdido.

Pensar Grande é:

É nunca parar de correr atrás dos seus objetivos mesmo em condições não favoráveis, sempre se superando.

Ver todos os jovens