alt marcas

Nascida em Fortaleza (CE), a jovem de 30 anos Emanuelly Ferreira de Oliveira desenvolveu o empreendimento Social Brasilis.

Abigail dos Santos

Conheça a paulistana Abigail Lima dos Santos, que tem 15 anos e está começando a desenvolver um empreendimento para tornar mais fácil a busca por atrações culturais do seu bairro.

Aline Torquato

Acreditam que quando o jovem se relaciona melhor com seu dinheiro e constrói uma vida financeira mais saudável, fica mais fácil para que ele realize seus objetivos, seus sonhos e se preocupe em construir um mundo melhor. A ideia é uma plataforma de investimentos baseados em cashback (retorno de dinheiro). Uma forma de fazer previdência […]

Ana Caroline Rosa

Alô, Help Aplicativo de reclamações urbanas relacionadas a infraestrutura. É possível postar informações e enviar fotos e no app para serem encaminhados às instituições responsáveis.

Beatriz Santos

Barkus Educacional: Oferecem soluções de problemas financeiros através de conhecimentos sobre finanças com capacitações de forma descomplicada. O sonho é serem responsáveis pela formação de jovens financeiramente saudáveis, ajudando-os a alcançarem seus objetivos de vida. Fazem isso através de mentorias intensivas por skype e oferecendo material de educação financeira.

Bianca Caravajo

Bianca Caravajo tem 19 anos, é nascida em São Paulo e uma das sócias do empreendimento Sonya.

Brenda Camargo da Silva

Alô, Help Aplicativo de reclamações urbanas relacionadas a infraestrutura, é possível postar problemas urbanos e enviar fotos e informações no app para ser encaminhado aos responsáveis.

Bruno Wendricky

S.O.S Segurança Aplicativo que mostra as principais áreas e horários de risco, dando dicas de locais perigosos e onde evitar ir. A princípio, o projeto valerá para São Mateus, zona leste da capital paulista, em áreas estratégicas. Depois será expandido para outras localidades.

Carla Francischette Boaretto

Integra mais Site e aplicativo de divulgação de informações de escolas e locais adaptados, além de vagas de emprego para pessoas com deficiência.

Dayane Galdino

CRIE (Compartilhamento Regular de Informações Estudantis) O site tem por objetivo auxiliar/complementar o curso presencial oferecido pelo CRIE (Compartilhamento Regular de Informações Estudantis). A plataforma fornece uma gama de exercícios, conteúdos teóricos, vídeo aulas, jogos e atualidades.

Deborah de Angelo

Conheça Deborah de Angelo, a jovem paulista de 19 anos que é uma das realizadoras do empreendimento Sonya.