alt marcas
5 de dezembro de 2017

A Wayra, iniciativa ligada ao Telefónica Open Future, programa de inovação e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefònica, está com inscrições abertas para processo seletivo de investimento e desenvolvimento de startups que atuam com tecnologia em segmentos como Cloud, Segurança, Internet das Coisas, Big Data, entre outros.

Se a sua empresa já está na ativa criando soluções inovadoras, mas precisa de uma força e novas oportunidades, esta pode ser a sua chance de alavancar sua idea e seu negócio. Os empreendedores têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever por meio do  link: http://bit.ly/call_wayrabr2017.

Um comitê especial analisará cada iniciativa, seus produtos ou serviços, além do modelo de negócio e a equipe ou sócios responsáveis pelo projeto.

As startups selecionadas receberão, a partir do início de 2018, investimento de pelo menos U$ 50 mil, além de outros US$ 50 mil em serviços como acesso a infraestrutura completa, mentoria, treinamentos, e consultorias por 12 meses. Além de tudo isso, passam a fazer parte de uma rede com mais de 700 startups de 17 países.

“Nosso programa de desenvolvimento e tração tem a vantagem de facilitar o acesso das startups a um ecossistema mundial de inovação, a investidores e à própria Vivo, que busca no Open Future soluções para melhorar seus processos e oferecer produtos e serviços disruptivos a seus clientes”, explica Renato Valente, country manager da Telefónica Open Future e Wayra Brasil.



 

Notícias relacionadas

A imagem que ilustra o incentivo ao empreendedorismo mostra a silhueta de dois homens vestindo roupas sociais. Eles estão em pé em frente a uma mesa de escritório em que estão espalhados cadernos, gráficos e outros papéis.
28 de novembro de 2018

7 políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo no Brasil

Jovens participantes do curso de formação em mercado financeira, promovido pela Ganbatte posam para foto
23 de novembro de 2018

Iniciativas lutam para diminuir desigualdades no mercado de trabalho

Na imagem é possível ver diversas pessoas formando a plateia do 1º Encontro de Negócios de Impacto Social. Elas estão sentadas em cadeiras laranjas e azuis.
23 de novembro de 2018

Encontro no RS debate crescimento de negócios de impacto social