alt marcas

5 de dezembro de 2017

A Wayra, iniciativa ligada ao Telefónica Open Future, programa de inovação e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefònica, está com inscrições abertas para processo seletivo de investimento e desenvolvimento de startups que atuam com tecnologia em segmentos como Cloud, Segurança, Internet das Coisas, Big Data, entre outros.

Se a sua empresa já está na ativa criando soluções inovadoras, mas precisa de uma força e novas oportunidades, esta pode ser a sua chance de alavancar sua idea e seu negócio. Os empreendedores têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever por meio do  link: http://bit.ly/call_wayrabr2017.

Um comitê especial analisará cada iniciativa, seus produtos ou serviços, além do modelo de negócio e a equipe ou sócios responsáveis pelo projeto.

As startups selecionadas receberão, a partir do início de 2018, investimento de pelo menos U$ 50 mil, além de outros US$ 50 mil em serviços como acesso a infraestrutura completa, mentoria, treinamentos, e consultorias por 12 meses. Além de tudo isso, passam a fazer parte de uma rede com mais de 700 startups de 17 países.

“Nosso programa de desenvolvimento e tração tem a vantagem de facilitar o acesso das startups a um ecossistema mundial de inovação, a investidores e à própria Vivo, que busca no Open Future soluções para melhorar seus processos e oferecer produtos e serviços disruptivos a seus clientes”, explica Renato Valente, country manager da Telefónica Open Future e Wayra Brasil.



 

Notícias relacionadas

6 de novembro de 2019

5 dicas para relembrar a importância da saúde mental no empreendedorismo

Brené Brown tem cabelos curto e loiro e está sorrindo para foto. A pesquisadora e palestrante fala sobre como a vulnerabilidade alimenta a coragem, combustível para empreendedores
23 de setembro de 2019

A vulnerabilidade como combustível para empreender

Nina Silva, fundadora do Black Money e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, aparece sorrindo, de coque e com um microfone no palco de uma palestra.
29 de agosto de 2019

Conheça Nina Silva, uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil